Sobre o Fismat

O site www.fismat.com.br surgiu da ideia de elaborar um ambiente virtual que pudesse servir de apoio didáticos para meus alunos e aos estudantes que cursam disciplinas correlatas às que tenho ministrado. Procuramos aqui, utilizar os recursos tecnológicos disponíveis sem romper com os moldes convencionais de ensino.

Não temos nenhuma pretensão em tornar este site, um substituto das aulas presenciais, simplesmente queremos que o mesmo possa servir como um incremento à tradicional sala de aula. A expressão apoio didático que aparece logo na descrição do site na página principal, tem um significado especial neste contexto. Não é propósito do site, substituir as aulas presenciais de sua instituição de ensino, mas servir como apoio didático.

fismat: Apoio Didático

Nosso compromisso é gerar conteúdos através de vídeo-aulas, notas de aulas, e outras informações que possam ser úteis para os estudantes de Física do Ensino Médio, e as disciplinas de Física Geral do Ensino Superior. Além disso, o site apresentará sempre que possível, a Matemática como ferramenta para o auxílio do estudo de Física.

Fale Conosco

E-mail: contato@fismat.com.br

WhatsApp: +55 (38) 98003934

Inscreva-se para receber notificação de novos artigos!